Logo
  • Três pessoas foram presas na cidade de São Bento por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

    Na manhã deste sábado (29), duas mulheres foram presas pela Policia Militar na cidade de São Bento. A dupla que trafegava em atitude suspeita pilotando uma moto biz de cor vermelha sem placa pala MA-014, foram abordadas pela Guarnição mas obedeceram voz de para empreendo em fuga pela MA.

    Guarnição continuou o acompanhamento até o momento em que o veículo das suspeitas apresentou problemas mecânicos. O CMT da Guarnição entrou em contato com uma Sd PM de folga, para que a mesma pudesse dar o apoio na revista pessoal das mulheres.

    No momento da revista, a policial encontrou na cintura de uma das suspeitas.  01(uma) garrucha desmuniciada e 01(uma) munição cal. 38mm intacta.  Indagadas sobre onde teriam conseguido a arma de fogo, informaram a guarnição que um rapaz conhecido pela alcunha de “Pitomba” teria lhes dado.

    As acusadas informaram o endereço onde possivelmente o “Pitomba” poderia ser encontrado. A Guarnição se deslocou até o local indicado (Bairro Vila Nova) e ao chegar na residência o suspeito “Pitomba” empreendeu fuga tomando destino desconhecido.

    Foram feitas incursões intensas mas sem êxito. Ao adentrar o quintal da residência “Pitomba” foi avistado e logo abordado, com o mesmo foi encontrado 01(uma) trouxa de substância vegetal semelhante à maconha entre suas coxas.

    Ao adentrar a residência foi encontrado na sala dentro de um tijolo de 06 furos um invólucro contendo 56 (cinquenta e seis) “pedras” de substância amarelada semelhante à crack. Diante dos fatos os acusados foram apresentados na 5ª Delegacia Regional de Pinheiro para procedimentos cabíveis.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!