Logo
  • Três foram vitimas de disparos de arma de fogo na Praça do Centenário em Pinheiro, um morreu no local

    Fabrício Carlos Ferreira de 22 anos, morador da Vila Tony Ferreira

    Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (03) na Praça do Centenário, no centro da cidade de Pinheiro.

    Fabrício Carlos Ferreira de 22 anos, morador da Vila Tony Ferreira, Benedito de Jesus Ribeiro de 30 anos, morador da Travessa Sapucaia no bairro Ilha de Ventura e Pedro Paulo Muniz Gomes de 23 anos, morador da Rua Maria José Pimenta no bairro da Floresta, foram vítimas de um homem não identificado.

    Fabrício Carlos Ferreira, foi socorrido pela equipe do SAMU ainda no local do ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito. A vítima foi atingida com disparos na cabeça e costas.

    As vítimas, Benedito de Jesus Ribeiro e Pedro Paulo Muniz Gomes, ambas foram atingidas por disparos no braço direito e levadas para o hospital Antenor Abreu e não correm risco de morrer.

    As vítimas não souberam informar quem teria efetuado os disparos, apenas disseram que teria sido um indivíduo de camisa branca e boné branco acompanhado de uma mulher também não identificada.

    A polícia fez rondas na cidade, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!