Logo
  • Trio que furtou igreja católica em Turilândia foi preso pela Policia Militar.

    Policiais da 2ª CIA do 10º BPM da cidade de Santa Helena, prenderam na manhã deste sábado, 09, três acusados de furto  a igreja católica do povoado Vila da Paz na cidade de Turulândia.

     Wendel Gurgel da Cunha,19 anos, natural de de Belém, Pará, A. S.R de 16 anos, residente na Rua do sol, n° 54, bairro Santo Antônio, Turilândia e Daniel Paiva, 18 anos, Turilândia-MA, foram apontados por populares como os autores do furto de caixas de som, microfone e ventilador da igreja católica da povoação.

    A policia recebeu informação da localização exata onde estariam os autores do furto  e fez o cerco no local. Wendel Gurgel que estava de posse de uma arma de fogo no momento da abordagem, apontou a mesma em direção da guarnição, e antes que efetuasse o disparo, foi alvejado  com um tiro na perna pela guarnição, Daniel Paiva que também fez movimento suspeito foi alvejado com um disparo no braço.

    Os feridos foram levados para o hospital de Santa Helena e logo depois apresentados na Delegacia de Policia da cidade. Objeto Apreendido:
    01 uma arma de fabricação artesanal (garruncha)
    01 uma faca
    01 ventilador
    02 duas caixas de som amplificada
    01 um microfone
    03 instrumentos de sopro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!