Logo
  • Troca de tiros entre integrantes de facções deixa dois gravemente feridos em Turilândia

    Troca de tiros entre membros de facções rivais, deixa dois faccionados gravemente feridos na cidade de Turilândia –MA. A troca de tiros aconteceu na Rua do Porto no Bairro Santo Antônio.

    A Guarnição da Policia Militar foi informada por volta das 22h desta terça-feira (1º) acerca de um confronto entre facções rivais por detrás do Motel Arco-íris, na cidade de Turilândia-MA.

    Ao chegar no local a PM se deparou com dois indivíduos ao solo, alvejados. Logo, foram reconhecidos pela Guarnição, tratava-se de indivíduos contumazes na prática de crimes na região.

    Depois de buscas no local, foi encontrado armas e munições. Segundo os dois elementos conduzidos pela Polícia, os mesmos estavam na companhia de um terceiro comparsa que atende por “Diabo Louro”, este estaria de posse de uma Pistola .40 e ao ouvir o motor da VTR, empreendeu fuga.

    Antes da chegada da  PM os faccionados estavam  em confronto com alguns faccionados do Bonde dos 40 de Turilândia que estavam com apoio de 04 (indivíduos) de Cedral do MA.

    Um dos conduzidos encontra-se foragido do Sistema Penitenciário desde 12/08/2020, no último indulto do dia dos Pais.  O mesmo teve uma fratura no fêmur esquerdo.

    O outro conduzido teve fraturas na Tíbia e fíbia de ambas as pernas, uma perfuração no glúteo e no peito provocadas por arma de fogo. Por razão do estado de saúde dos conduzidos, foram encaminhados para o Hospital Dr. Antenor Abreu em Pinheiro, sendo acompanhados pela Guarnição da PM.

    Material apreendido:  02 (duas) cartucheiras, calibre 20, 03 (três) munições intactas e 02 (duas) deflagradas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!