Logo
  • Turiaçu – Ação conjunta das policias Civil e Militar desarticula bando que aterrorizava Litoral e Alto Turí

    Policiais de Turiaçu tiram de circulação o perigoso “Jamanta” , alcunha de Iranilson Melo Assunção, de 20 anos, procurado pela Polícia por vários assaltos praticados nas estradas de Turiaçu, além de outros municípios como Apicum Açu, Serrano do Maranhão e Bacuri, Cururupu, Turilândia e Santa Helena.

    A operação se deu no povoado Capoeira de Gado, região dos Campos.  Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), após dois meses de ações ininterruptas, que localizaram o paradeiro de “Jamanta”.

    Com essa exitosa Operação a equipe Selva da Polícia Civil e Destacamento de Polícia Militar de Turiaçu, desarticula assim o chamado “bando do Jamanta”, um bando de criminosos que aterrorizou a Região dos Campos, praticando vários crimes, dentre roubos, furtos contra sua própria gente.

    Nas estradas dos municípios citados, Jamanta e seu bando, formado dentre outros por vulgo “Pitombinha”, “Coti’, e Diego, além de “Nico”, Lailton e Ezequiel e Angelo, sendo que estes últimos foram mortos na ação ocorrida na primeira fase da operação, levaram muito medo e terror por muito tempo.

    A população já estava revoltada, atacavam pois os relacionados faziam muitas vítimas, sendo alvos dos bandidos van de passageiros, motos, caminhões baús, veículos de carga e outros.

    Considerado um criminoso de alta periculosidade, Jamanta fez um vídeo com seus comparsas, que viralizou nas redes sociais, onde ameaçava a população, desafiava as autoridades e enaltecia as ações da Organização Criminosa Comando Vermelho.

    Agora, terá muitas contas a acertar com a Justiça.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!