Logo
  • Turiaçu: Caminhada “Onda Azul” de Adson Manoel leva multidão as ruas do povoado Porto Santo.

    ad1Cerca de cinco mil pessoas, segundo organizadores, participaram de caminhada neste sábado, 17, da coligação “O POVO É MAIOR” pela candidatura de Adson Manoel (PRB), a prefeito da cidade de Turiaçu. Denominado “A ONDA AZUL”, tomou conta das ruas e Praças do povoado Porto Santo, a maior povoação da Zona Rural da cidade.

    Nos últimos dias, Adson tem sofrido ataques por parte de opositores que tentaram derrubar o seu registro de candidatura, diante da Justiça Eleitoral. As investidas maldosas não tem intimidado Adson que tem a candidatura imposta pela população de Turiaçu, tamanha demonstração de apoio foi demostrada neste sábado no primeiro comício realizado pela coligação “O POVO É MAIOR”. Adson afirmou que não vai se dobrar diante das manobras dos adversários.ad2

    Porto Santo foi escolhido estrategicamente por ser a terra que Adson viveu por mais 10 anos, de família humilde, filho de pai lavrador e mãe professora, Adson teve que sair muito cedo de casa para estudar na capital do estado, onde se capacitou tornando-se um jovem empreendedor.  A trajetória de vida de Adson incomoda a Elite de Turiaçu, que não aceita na política, um jovem vindo de família humilde que venceu na vida, e conhece de perto as dificuldades da população de Turiaçu.

    Com grande aceitação popular, Adson tem focado sua campanha, em propostas de melhorias para sua cidade, e principalmente a valorização do homem da zona rural que são os maiores produtores do município.ad3

    Em seu discurso, Adson falou das metas a serem alcançadas em sua gestão a partir de 2017 nas áreas da saúde, educação, segurança, esportes e assistência aos jovens e trabalhadores da zona rural, assim como a melhoria da arquitetura urbana do centro de Turiaçu e regularização.

    O mega evento contou com a participação de candidatos da vereador, da coligação “O POVO É MAIOR”, partidários e o candidato a vice Alan Jorge (PPS).

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!