Logo
  • Turilândia: Alberto Magno contratou empresa por quase Meio Milhão para recuperar vicinais que continuam intrafegáveis

    A prefeitura Municipal de Turilândia firmou contrato no valor de R$ 442.336,92 (quatrocentos e vinte e dois mil, trezentos e sessenta e seis reais e noventa e dois centavos), para recuperação de 10,6km de estradas vicinais no município.

    Contrato firmado entre a prefeitura e a empresa R R 7 Construções e Empreendimentos LTDA – ME no valor de 442.336,92

    A empresa contratada para execução da obra que nunca saiu do papel é a R R 7 Construções e Empreendimentos LTDA – ME com sede na cidade de Pastos Bons – MA.

    O prazo para execução da obra é de seis meses a partir da assinatura do contrato que aconteceu no dia 06 de fevereiro de 2017, ou seja, quase 120 dias depois da assinatura do contrato as estradas vicinais do município continuam intrafegáveis.

    R R 7 Construções e Empreendimentos LTDA – ME é sediada na cidade de Pastos Bons – MA.

    O prefeito Alberto Magno que se mudou para capital do estado governa a distância. Mesmo firmando um contrato de quase Meio Milhão de Reais, a população sofre com as estradas intrafegáveis.

    Vergonhosamente, no ultimo mês, dois veículos caíram em crateras no centro da cidade. Sofrimento maior passam os moradores da zona rural que colocam coqueiras nos pontos mais críticos para chegaram a sede do município.

    Imagens da estrada do povoado Santaninha na zona rural de Turilândia

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!