Logo
  • Venceu o prazo de validade de Luciano Genésio na AL

    O deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) que estava licenciado desde abril do corrente ano, voltou  as suas funções de parlamentar a partir desta segunda-feira (13). A sua cadeira estava sendo ocupada pelo suplente Othelino Neto (PPS)
    Mesmo com o retorno de Rubens Júnior ao parlamento estadual, Othelino Neto (PPS), que o havia substituído durante o licenciamento, continuará na Assembleia, já que é o primeiro suplente, assumindo, desta vez, a vaga de Luciano Leitoa (PSB), que é candidato a prefeito em Timon e havia sido substituído pelo segundo suplente, Luciano Genésio (PCdoB), que por sua vez deixa o posto. 
    Durante o período que estava de licença, Rubens Pereira Júnior dedicou seu tempo à articulação da candidatura de Edivaldo Holanda Jr.(PTC) a prefeito de São Luís e ao processo que pede a cassação da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do vice Washington Oliveira (PT) , que deverá ser julgado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no mês de setembro.
    Com a volta de Rubens Júnior, venceu o prazo de validade de Luciano Genésio o mandato relâmpago do mesmo acabou, pelo pouco tempo que o mesmo ocupou a Assembléia usou o parlamento apenas para defender e maquiar o que passa a cidade de pinheiro sob a administração do seu aliado Zé Arlindo.
    Agora Luciano vai se dedicar em substituir Zé Arlindo na campanha, palanques programas eleitorais reuniões e etc. Já que o mesmo não tem coragem de encarar a população de pinheiro por causa de sua desastrosa administração.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!