Logo
  • Vereador de Apicum-Açu, irmão do prefeito Cláudio Cunha, foi morto a golpes de faca

    Mais um vereador é assassinado no Maranhão,  desta vez foi o irmão do prefeito da cidade de Apicum-Açu, vereador Claudio Jorge Lima Cunha, 47 anos, conhecido por Jorge Cunha.

    O mesmo foi morto a golpes de faca no povoado Turilana em Apicum-Açu. O vereador Jorge Cunha, foi morto por duas facadas pelo pescador conhecido como Pelebreu, de 25 anos de idade, que foi preso em flagrante.

    O vereador foi atingido por uma facada na barriga e outra no coração, o mesmo estava em uma festa e o fato aconteceu no momento que o vereador se dirigia ao seu veiculo na madrugada desta terça-feira. O  crime aconteceu no povoado Turilana, na zona rural.

    Segundo informações, o vereador Jorge Cunha, participava de uma festa na madrugada desta terça-feira (02) em Apicum Açu quando um elemento se aproximou dele e lhe pediu R$ 2. Diante da recusa, os dois começaram a discutir , quando o indivíduo sacou de uma faca e matou o vereador.

    O prefeito da cidade, Claudio Cunha, usou as redes sociais para dar a triste noticia aos munícipes.

    Jorge Cunha, foi eleito a vereador pelo partido (PROS) com 515 votos, com 5.12% da votação, pela coligação “APICUM-AÇU NÃO PODE PARAR I”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!