Logo
  • Vereador João Moraes fala da ação sofrida por bandidos no último sábado.

    jmO vereador, João Moraes (PSB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Pinheiro, na manhã desta terça-feira (23), e narrou o episódio acontecido em sua residência, na noite do último sábado (21).

    Em seu pronunciamento, o vereador citou autoridades de Pinheiro que já foram vítimas da ação dos bandidos, dentre elas, a Juíza da comarca, a promotora, o vereador Beto de Ribão, e por último o próprio edil.

    João Moraes, relatou que por volta das 21:00h do último sábado, foi abordado na garagem de sua casa, no Bairro da Matriz, por homens fortemente armados que chegaram a afirmar que o objetivo da ação era tirar a vida do edil.

    Afirmou o vereador que foi levado para o interior da residência, onde passou momentos de terror.  Os bandidos colocaram um capuz em sua cabeça, e amarram seus braços para trás.  Uma pequena quantia em dinheiro foi levada, todos os documentos do vereador e cartões bancários. O vereador afirmou que seus documentos foram recuperados na manhã desta terça.

    Disse o vereador que o fato ocorrido em sua residência, jamais seria por ele atribuído a alguém sendo como um atentado político.

     Ouça  na integra o pronunciamento  do vereador.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!