Logo
  • Vereador Riba do Bom Viver participa da confraternização da Igreja Assembleia de Deus Congregação Monte Sinai

    A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da congregação Monte Sinai do bairro antigo aeroporto, se reuniu neste domingo (17), no sítio dos Adventistas no povoado Bom Viver, para uma confraternização com toda a Igreja em comemoração de mias um ano de muitas lutas e também muitas vitórias conquistadas.

    A confraternização reuniu os departamentos de crianças, adolescentes, Jovens, senhores  e Círculo de Oração.  O momento foi de descontração em momentos mais do que especiais como oração, brincadeiras, troca de presentes e um delicioso churrasco.

    Quem fez questão de participar foi o vereador, Riba do Bom Viver. “Esse dia ficará em nossa memória. Todos os departamentos que prestigiaram puderam se alegrar na presença de Deus e num momento de comunhão e integração saboreando um delicioso churrasco”, disse o vereador.

    “Tem sido maravilhoso participar das confraternizações e poder abraçar os obreiros e suas famílias neste período de final de ano que é tão cheio de significados. O ano de 2017 que está encerrando foi repleto de desafios e o próximo ano não será diferente, mas seguindo a proposta da temática escolhida, ou seja, de sermos uma igreja ainda mais unida, avivada, missional, relevante e mantendo as igrejas numa postura de constante oração, tenho certeza que vamos superar todos os desafios que surgirem. Agradeço  a organização do evento. Que todos tenham um feliz natal e um ótimo final de ano.” Concluiu o vereador Riba.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!