Logo
  • Vereador Willian Vieira chama a atenção para a precariedade dos ferry boats no Maranhão

    Nessa terça-feira (19), o vereador Willian Vieira da TV usou a tribuna da Câmara Municipal de Pinheiro para chamar a atenção para a precariedade no transporte aquático que liga os municípios da Baixada Maranhense à capital São Luís. O vereador aproveitou para cobrar das autoridades responsáveis pela manutenção dos ferry boats, que estão enferrujados e já comprometem a segurança dos passageiros.

    “Não existe nenhuma segurança nessas embarcações sucateadas. E, por isso, muitas pessoas estão perdendo suas consultas, seus exames, por conta deste ferry-boat. Dia de sexta-feira é um desafio pra você conseguir uma passagem. Pra agendar, está praticamente impossível se conseguir”, afirmou.

    Willian também destacou o aumento das passagens e a baixa qualidade no serviço oferecido à população, além da pouca oferta de embarcações nos terminais do Cujupe e Ponta da Espera.

    “Diminuem a frota, não melhoram a qualidade, aumentam a passagem de forma absurda, Nós, baixadeiros, sofremos todos os dias com essas embarcações danificadas, correndo o risco de morte em alto mar”, disse.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!