Logo
  • Vete Botelho recebe apoio do atual vice-prefeito de Itinga.

    Em evento realizado na casa da candidata Vete Botelho, nesta terça-feira, o atual vice-prefeito Paulo Roberto, mais conhecido como Mano, declarou apoio a chapa Vete Botelho e Paulo Birita e disse que vem para somar com a campanha, contribuindo de forma efetiva e constante nas reuniões. Mano irá participar de visitas, reuniões, articulações com lideranças políticas locais ao lado dos candidatos.

    Em declaração Mano disse que, “sentiu-se traído” pelo prefeito Lúcio Flávio, diante disso, decidiu deixar o governo. E afirma que mesmo diante de todas as evidências, alimentava a esperança de fazer parte da gestão, para enfim construir um legado igual ao construído por seu pai, o lendário Leocádio, vereador por 5 mandatos, 3 por Açailândia, quando Itinga ainda era um simples distrito da cidade, 1 por Itinga como vereador e 1 como vice-prefeito de Pimentel, da cidade já emancipada.

    “Muitos devem estar se perguntando, do porquê de eu hoje, está vice-prefeito da atual gestão e apoiar a campanha de Vete Botelho? A resposta vem por tudo que este atual gestor fez, prometeu uma gestão eficiente, em contrapartida, deixou de fazer na prática. Entendo que o eleito foi ele, quem tem a obrigação de gerir o município, é ele, e não sua esposa”. Dispara “Mano”.

    Vete botelho tem lutado com coragem e determinação contra a estrutura da prefeitura, contra o abuso de poder político e econômico do prefeito, que tem o intuito de mostrar um trabalho que não foi feito durante quatro anos de mandato.

     

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!