Logo
  • Vice-prefeito de Pinheiro será candidato a vereador pelo PP

    Stélio Cordeiro, vice-prefeito de Pinheiro e grande cooperador no desenvolvimento da cidade ao lado do prefeito Luciano Genésio, anunciou neste domingo (30), em um café da manhã, que sairá candidato a vereador pelo PP no munícipio.

    Apoiado por Luciano, o prefeito ressaltou o importante papel do Stélio no trabalho e dedicação intensos pelo crescimento do município, e acredita que será mais um nome que comporá a maior e mais forte base de apoio por uma Pinheiro cada vez melhor.

    “Nós vamos caminhar juntos como sempre estivemos. Stélio é um grande companheiro, amigo, irmão, e o que vem pra Pinheiro sempre vem para somar, por isso que decidiu sair candidato a vereador em nossa chapa pelo PP”, destacou Luciano.

    Conhecedor profundo da realidade da população de Pinheiro, Stélio ressaltou a fidelidade ao povo e ao projeto de mais desenvolvimento para a região, desta vez através da Câmara Municipal.

    “Sou fiel ao projeto de desenvolvimento da nossa queria cidade, e vejo no companheiro Luciano isso. Vou ajudá-lo agora na câmara municipal, onde voltarei com a vontade de Deus e do nosso povo”, disse Stélio.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!