Logo
  • Victor Mendes novamente mostra coragem e faz a diferença na Câmara

    vvO deputado federal Victor Mendes (PSD) já havia demonstrado coragem e coerência no seu primeiro mandato na Câmara Federal, quando no mês passado, na frente do próprio Eduardo Cunha (PMDB), cobrou também um posicionamento do Legislativo sobre o impeachment do presidente da Casa (reveja aqui).

    Nesta sexta-feira (08), o deputado maranhense voltou a mostrar coerência, desta vez cobrando da Mesa Diretora da Câmara Federal a criação de uma comissão especial para analisar o pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer (PMDB).

    A cobrança coerente de Victor Mendes, surpreendeu e deixou o enrolado Eduardo Cunha numa “saia justa”. O pedido do maranhense provocou debate e intensa discussão no parlamento nacional.

    Além disso, a solicitação de Victor Mendes demonstrou “os dois pesos e duas medidas” utilizados pelo presidente Eduardo Cunha na Câmara Federal.

    Mais uma vez, apesar de estar no seu primeiro mandato, Victor Mendes serviu de exemplo para muitos deputados, pois saiu do trivial, fazendo novamente a diferença.  Clique aqui e veja a matéria exibida pelo Jornal Hoje.

    Do jorge Aragão

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!