Logo
  • Zé Arlindo tem chapa impugnada, Selma é candidata unica a presidência da Colônia de pescadores de Pinheiro

    Neste domingo (05) ocorrerá as eleições para eleger a diretoria da Colônia de Pescadores Z-13 da cidade de Pinheiro, no entanto, apesar de 2 chapas terem se habilitado junto a comissão eleitoral, ambas entraram com pedido de impugnação uma contra a outra.

    Após deliberação da comissão eleitoral foi rejeitado o pedido de impugnação contra a chapa de Selma Maria, por outro lado foi acatado o pedido de impugnação contra a chapa de Jose Arlindo Silva Souza.

    Dentre os motivos que ensejamos o acolhimento do pedido de impugnação da chapa encabeçada por Zé Arlindo, está à inobservância dos requisitos essenciais dispostos no estatuto da entidade, tais quais, documentos de identidade expedido a mais de 10 anos, deixar de sobreviver economicamente exclusiva da pesca, pois o mesmo cumula duas nomeações, sendo uma matricula como professor estadual e a outra como professor municipal.

    Por si só, o fato de não exercer ou sobreviver economicamente da pesca já e o suficiente para ensejar a impugnação da chapa.

    Contudo os demais membros da chapa também apresentam pendência de documentos que vão de carteira do SEAP, carteira da sudepe, entre outros. Diante dos todos os fatos, no dia 27/12/2019, a comissão eleitoral deliberou a favor do indeferimento da chapa de Jose Arlindo.

    Sendo assim neste domingo (05) a eleição será com chapa única, ou seja, apenas a chapa de Selma Maria. Zé Arlindo afirma que concorrerá o cargo através de uma liminar. Documento este que nunca foi apresentado a comissão pelo Oficial de Justiça.

    “Procurando assessoria do senhor Jose Arlindo, não quis se manifestar”.

    Ressaltando que o Sr. Zé Arlindo vem convocando de má fé sócios que inadimplentes para votarem, o que é proibido pelo estatuto da entidade. Vale ressaltar que os sócios aposentados estão aptos a e com direito a voto desde que estejam em dia. Vejam abaixo os documentos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!