Logo
  • Zé Doca vai inaugurar hospital de campanha nesta semana

    Está em fase de conclusão o hospital de campanha de Zé Doca, que atenderá exclusivamente pacientes com a COVID 19.  Segundo o secretário de saúde, Francisco Lima, esse hospital de campanha deve desafogar o hospital geral do município que deve continuar o seu trabalho dentro da normalidade atendendo as outras demandas de saúde.

    “É uma conquista para o nosso município, em meio a pandemia, teremos um lugar exclusivo para o tratamento de pessoas que apresentem sintomas ou sejam confirmadas com a COVID 19. O Hospital de campanha é uma unidade que cuida, temporariamente, das vítimas em situações extremas, como é o caso da pandemia que estamos enfrentando”. Disse o secretário.

    O hospital de campanha está sendo adaptado aonde funcionava o antigo hospital Dr. Isaias, uma equipe está sendo treinada para atender exclusivamente casos da Corona Vírus, com tratamento e medicação necessária para que a doença não evolua e consequentemente sua propagação, o hospital também contará com Laboratório de imagem e centro de testagem.

    Além do hospital, a prefeita Josinha Cunha endureceu as medidas preventivas no que diz respeito ao funcionamento do comércio, continua sendo permitido só o de caráter essencial e o uso de máscara continua obrigatório sob pena de multa para quem descumprir o decreto.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!