Logo
  • Zé Inácio acompanha entrega de ambulância para o município de Bequimão

    O deputado Zé Inácio participou nesta quarta-feira (12) da solenidade de entrega de 24 ambulâncias pelo Governo do Estado.

    Zé Inácio acompanhou Zé Martins, prefeito de Bequimão, um dos municípios contemplados. A escolha da cidade foi uma indicação do deputado estadual.

    Os veículos foram adquiridos por meio de uma parceria entre a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado. Foram investidos R$ 154.200,00 mil a cada ambulância. A Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) obteve uma sobra em seu orçamento, que foi transferida a Secretaria de Estado da Saúde para obtenção das ambulâncias.

    “Quero agradecer muito aos deputados estaduais por essa demonstração de compreensão quanto às prioridades de políticas públicas, que tem ajudado várias áreas dentro da saúde. Recentemente fizemos a entrega de uma emenda coletiva ao Aldenora Bello e, agora, dessas ambulâncias. A ajuda do Legislativo tem sido fundamental”, disse Flávio Dino.

    Ao fim do evento Zé Inácio e Zé Martins vistoriaram o equipamento que vem equipadas com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.

    O prefeito Zé Martins enfatizou a parceria da gestão com o deputado Zé Inácio e garantiu que essa união vai gerar bons frutos para a população de Bequimão. “Quero primeiramente agradecer a Deus, mas não posso deixar de agradecer ao deputado Zé Inácio, que através da Assembleia indicou esse veículo e ao Governo do Estado. Esse equipamento vai nos dar um grande suporte, já que desde minha primeira gestão dei prioridade à saúde pública de Bequimão. Não é fácil, sabemos das dificuldades, mas com muito trabalho e dedicação estamos fazendo o melhor para o povo de Bequimão”, finalizou o prefeito.

    “Reafirmo o meu compromisso com Bequimão e toda a população, para seguirmos buscando cada vez mais melhorias para o nosso município. E o nosso mandato estará sempre à disposição do prefeito Zé Martins e da população bequimõense”, disse Zé Inácio.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!