Logo
  • Zé Inácio cobra providências da OAB sobre quebra de sigilo telefônico de Lula

    Ao se pronunciar sobre o fato, Zé Inácio fez críticas ao juiz Sérgio Moro

    Ao se pronunciar sobre o fato, Zé Inácio fez críticas ao juiz Sérgio Moro

    O deputado estadual Zé Inácio (PT), durante pronunciamento na Assembleia Legislativa do Maranhão, saiu em defesa do ex-presidente Lula. Desta vez, o parlamentar fez referência a uma suposta conversa “grampeada” entre o ex-presidente Lula e a presidente Dilma, divulgada pela imprensa na tarde da última quarta-feira (16).

    Ao se pronunciar sobre o fato, Zé Inácio fez críticas ao juiz Sérgio Moro que, segundo ele, fez uma fundamentação sem nenhum respaldo legal ou constitucional ao divulgar para a imprensa a quebra de sigilo telefônico do ex-presidente.

    Na oportunidade, o deputado solicitou, ainda, providências à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional do Maranhão, a fim de emitir, publicamente, posicionamento em defesa do Estado Democrático de Direito.

    Ao final do discurso, o deputado convidou a população, de modo geral, sobretudo a classe trabalhadora, os movimentos sociais e as entidades classistas para o  ato que acontecerá nesta sexta-feira, dia 18, na Praça Deodoro, a partir das 15 horas, onde haverá uma mobilização em defesa da permanência da presidente Dilma no governo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!