Logo
  • Zé Inácio participa de audiência pública sobre a segurança no sul do Estado

    zzO deputado Zé Inácio, que faz parte da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Publica e Privada da Assembleia Legislativa, esteve no município de Balsas nesta quinta-feira (15) para discutir a segurança pública na região sul do Maranhão.
    Durante a audiência foram discutidos problemas como o roubo de caminhões que transportam soja, milho, adubos e defensivos agrícolas, além do roubo de carros, motos e assaltos a residências.
    Zé Inácio destacou a importância de ações como esta, pois servem para planejar medidas que visam fortalecer a segurança na região sul do estado. “É um espaço onde a sociedade civil e o Poder Público podem se unir para propor e efetivar ações que combatam a criminalidade e garantam o bem-estar da população”, disse.
    O deputado falou ainda do seu compromisso como parlamentar de estar sempre à disposição para ouvir a sociedade e buscar soluções junto à Secretaria de Segurança Pública e o Governo do Estado para garantir a segurança da população.
    A reunião resultou em encaminhamentos para a aquisição de novas viaturas e motos para atendimento a zona urbana e rural da cidade, aumento do contingente de delegados da policia civil, aumento do orçamento para o 4º BPM e Corpo de Bombeiros de Balsas, este também receberá um prédio próprio, além da realização de projetos educacionais que visam conscientizar crianças e jovens sobre segurança e combater as causas do crime.
    Esteve presente o Deputado Junior Verde, que também integra a Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Publica e Privada da Assembleia Legislativa, o comandante interino do 4º Batalhão da PM, major Gilberto Coelho Brito; o Coronel Eneilson; o comandante do corpo de bombeiros, major Mendes; o comandante da Guarda Municipal, sargento Eugênio; o Delegado regional de Balsas, Fábio, além de demais membros da comunidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!