Logo
  • Zé Martins convoca classe política a juntar forças pelo desenvolvimento da região, em cerimônia de Diplomação

    Zé Martins recebendo diploma das mãos da Dra. Tereza Cristina.

    Zé Martins recebendo diploma das mãos da Dra. Tereza Cristina.

    O prefeito reeleito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), destacou o potencial da Baixada e do Litoral Ocidental Maranhense e convocou a classe política a juntar forças pelo desenvolvimento da região, durante cerimônia de Diplomação, realizada nesta segunda-feira (19), no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na cidade de Pinheiro.

    Reeleito com 7.048 votos, em chapa composta com o vice-prefeito diplomado Magal (PT), Zé Martins tem se destacado como uma das principais lideranças da região. O trabalho realizado em seu primeiro mandato tornou-se referência entre os municípios maranhenses. “A minha primeira administração deixou como aprendizado que nos fortalecemos quando buscamos parcerias. Foi assim que conseguimos fazer um trabalho em Bequimão que rendeu avanços, eu diria, em todas as áreas”, ressaltou o prefeito. 

    Zé Martins o deputado, Zé Inácio e o vice –prefeito , Magal.

    Zé Martins o deputado, Zé Inácio e o vice –prefeito , Magal.

    Zé Martins frisou que os municípios da região têm potencialidades que precisam ser aproveitadas, com o empenho da classe política. “Nós, que estamos sendo diplomados nesta noite, fomos escolhidos como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de municípios de uma região com muitas carências, mas também com grande potencial. O desenvolvimento da Baixada e do Litoral Ocidental Maranhense passa por nossas mãos”, afirmou.

    O prefeito agradeceu ao povo de Bequimão pelo reconhecimento que, segundo ele, renovou sua força e entusiasmo. Emocionado, também agradeceu o apoio de sua esposa Vânia Martins e de seu pai Juca Martins, para quem dedicou o diploma. 

    Diplomação

    A diplomação foi conduzida pela juíza da 37ª Zona Eleitoral, Tereza Cristina Franco Palhares, que fez a abertura da solenidade. “Na data de hoje, encerramos o processo eleitoral de 2016 com a diplomação dos eleitos. Trata-se, portanto, de um dia marcante, pois confere àqueles que foram escolhidos pelo povo para representá-los a capacidade de assumir o cargo para o qual submeteram seu nome para aprovação por meio do voto”, disse a juíza.

    O prefeito do município de Bequimão, primeiro a ser diplomado na solenidade, recebeu das mãos da juíza Tereza Cristina, o diploma. Também foram diplomados o vice Magal e os onze vereadores Irmão Vetinho (PMDB), Jorge Filho (PP), Thiago Almeida (PRTB), Raquel Paixão (PSDB), Fredson (PCdoB), Valdenor (PMDB), Dandan (PDT), Amarildo (PSD), Valmir (PP), Professor Zeca (PRB) e Vadico do Areal (PV).

    Zé Martins ao lado dos vereadores eleitos, e o deputado, Zé Inácio.

    Zé Martins ao lado dos vereadores eleitos, e o deputado, Zé Inácio.

    “Deus nos concedeu a honra de bem representar o povo de Bequimão. Juntos, vamos deixar de lado as cores partidárias e ir pra uma luta pelo bem comum, pelo bem do povo”, destacou o vereador Professor Zeca, que discursou representando os demais vereadores. 

    A solenidade de diplomação contou com a presença do deputado estadual, Zé Inácio (PT); da representante do Ministério Público, Renata Kerly Araújo Sarges, Ten. Cel. Osmar Alves  da Silva, comandante do 10º BPM; Hilton Nogueira, comandante do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros; Ruterran Souza Martins, presidente da subsecção da  Ordem dos Advogados do Brasil em Pinheiro.

    O prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), o vice Stélio Cordeiro (PSDB) e mais 15 vereadores também foram diplomados na cerimônia.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!