Logo
  • Zona rural de Pinheiro a Deus dará! Moradores recuperam estrada que dá acesso ao povoado Vitória dos Bragas em mutirão.

    Alegando total ausência do poder público municipal na conservação e melhorias das estradas vicinais da zona rural do município de Pinheiro, moradores de algumas localidades se reúnem em mutirão e por conta própria realizam um trabalho que deveria ser feito pela prefeitura da cidade.

    A zona rural do município de Pinheiro está a “Deus dará”, além da falta de água nas casas dos moradores por falta de manutenção nas bombas.  Equipes voluntárias são montadas e com carros de mão e enxadas realizam o trabalho de recuperação das vias de acesso as comunidades.

    Depois dos moradores do povoado Madeira no Polo de Bom Viver, terem realizado a limpeza e recuperação da estrada que dá acesso ao povoado (reveja aqui). Agora foi a vez dos moradores da estrada que dá acesso ao balneário de Vitória dos Bragas, um dos maiores pontos turístico de Pinheiro.

    A ação dos moradores aconteceu na manhã deste domingo (30). “ É triste a luta do povo, carro de mão, olha a distância. O prefeito esqueceu de nós”, diziam os moradores. vejam o vídeo abaixo.

    https://www.youtube.com/watch?v=2q0Tdsp_U1U

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!