Logo
  • 70% dos cajapioenses aprovam administração do Dr. Marcone, diz pesquisa.

    INOP – (Instituto de Pesquisa de Opinião Pública). Mostra 69.29% de aprovação em sua Administração. Hoje fui recebida pelo o prefeito de Cajapió DR. Marcone e constatei in- loco o porquê do resultado positivo da pesquisa INOP realizada na cidade.

    A sondagem feita na sede mostra que quase 70% da população aprovam a gestão do médico como administrador do município. Isso é RARO na atual conjuntura do país!! Vi uma cidade que respira um ar de tranquilidade. Funcionalismo público motivado com salário pago em dia,logradouros públicos reformados e equipados, saúde e educação funcionando de forma admirável, dentre outras obras, programas e ações que vou contar em detalhes no BLOG E REVISTA CARAS E NOMES.

    A cidade de CAJAPIÓ sofreu muito com algumas administrações passadas. Mas, Dr. Marcone que é conhecedor da realidade da cidade, guardou no peito por vários anos um sentimento. O de tirar aquele povo do sofrimento. E está realizando.

    O médico se aliou ao grupo de um homem que deixou seu legado ali. O do ex prefeito DENIZAR (in- memória). que faleceu aos 72 anos, vítima de um enfarte. DENIZARD foi um homem que fez uma grande administração na cidade. Daí pra cá,CAJAPIÓ sofria com abandono e descaso na coisa pública.

    Dr Marcone veio pra mudar essa história. Por conta de um trabalho muito sério realizado nessa gestão. O médico celebra essa grande aprovação. Pois segundo MARCONE PINHEIRO “Quem ama cuida” Dalva Lemos…Eu amo essa cidade, vou fazer o impossível para honrar a memória de um grande homem em dar qualidade de vida digna para meu povo.

    Nos estamos apenas começando… São apenas 10 meses de mandato. A certeza que tenho: Não vou decepciona -los. A entrevista na íntegra com o prefeito estará no blog e revista CARAS E NOMES.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!