Logo
  • A pedido de Victor Mendes e empenho de Oziel Menezes telefonia móvel chega à região do Bom Viver.

    Torre sendo fixada no povoado São Luizinho da Chapa, na região do Bom Viver

    Torre sendo fixada no povoado São Luizinho da Chapa, na região do Bom Viver

    Em Março de 2015, o deputado federal, Victor Mendes, reuniu-se e com equipe técnica da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel para discutir os encaminhamentos que seriam dados pelo órgão para Indicações apresentadas pelo deputado, nas quais o parlamentar pediu a instalação de telefonia celular nos povoados de Paraíso e Cujupe e informações sobre a chegada do serviço em outros povoados da Baixada do Maranhão (reveja aqui).

    Na época as Indicações foram formuladas e, direcionadas ao presidente do Conselho Diretor da Anatel, João Batista de Rezende, e ao Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, e foram aprovadas pela Câmara. As Indicações priorizavam os povoados de Paraíso, Gama, Bom Viver na zona rural de Pinheiro e Cujupe em Alcântara.

    O vereador, Oziel Menezes (PSD), reforçou o pedido e encaminhou indicação ao deputado, Victor Mendes, priorizando a região de sua atuação, Bom Viver, de povoados de população considerável.

    Em Junho de 2016, acompanhado de uma comitiva de vereadores da cidade de Pinheiro, o deputado foi recebido pelo Ministro das Ciências, Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab (reveja aqui).

    Acompanhados do deputado Victor Mendes a Comitiva de vereadores de Pinheiro foi recebida pelo Ministro das Ciências, Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab.

    Acompanhados do deputado Victor Mendes a Comitiva de vereadores de Pinheiro foi recebida pelo Ministro das Ciências, Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab.

    Mais uma vez o deputado cobrou a expansão da telefonia móvel para povoados da zona rural de Pinheiro, salientando os povoados de Paraíso, Bom Viver e a região do Gama, de população considerável. O vereador Oziel Menezes que fez parte da comitiva falou da demanda da região ao ministro que foi sensível a causa e a região do Bom Viver ganha a sua primeira torre de telefonia móvel.

    A chegada da telefonia móvel na região do Bom Viver é um grande avanço naquele polo. “Com o sinal de telefonia móvel, também chega o acesso à Internet através dos dados móveis oferecidos pelas operadoras de telefonia, uma ferramenta indispensável nos dias de hoje que também facilitará a vida dos estudantes de região que se deslocam até a sede do município para ter acesso ao mundo digital” garantiu o deputado, Víctor Mendes.

    O Povoado São Luizinho da Chapa, na região do Bom Viver, está recebendo uma torre de 80 mts de altura de onde será transmitido o sinal de telefonia móvel da operadora TIM. A torre está localizada no terreno do Sr. Carinho Banda, morador do povoado Bom Viver.

    Indicação do vereador, Oziel em 14 de setembro de 2015 comprova o pedido do vereador.

    Indicação do vereador, Oziel em 14 de setembro de 2015 comprova o pedido do vereador.

    O vereador, Oziel Menezes, um incansável lutador pelo desenvolvimento da região que já foi beneficiada com Escola Polo Climatizada, Posto de Saúde, Sistemas de Abastecimento de água e Estradas Vicinais, considerou o feito como um conquista da perseverança dos bons políticos da cidade de Pinheiro.

    “Sabendo da necessidade para região, encaminhamos requerimento reforçando o pedido do deputado, Victor Mendes, que em Brasília, não mediu esforços para que a operadora TIM, expandisse sua cobertura na zona rural de Pinheiro. Todos estão de parabéns e principalmente os moradores desta região que são os maiores beneficiados”, disse Oziel.t3

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!