Logo
  • Adson Manoel (PRB) renuncia candidatura a prefeito de Turiaçu.

    adsonAdson Manoel (PRB) renunciou à candidatura a prefeito de Turiaçu, na noite deste sábado,24, a uma semana das eleições municipais. Adiando seu projeto e o sonho de milhares de cidadãos de Turiaçu.

    Diante das perseguições políticas, do impasse da homologação ou não de sua candidatura pelo TRE, e dos desgastes que o grupo vinha sofrendo Adson Manoel resolveu desistir das Eleições de Turiaçu.

    Adson reuniu em sua residência, todas as suas lideranças políticas da sede e da zona rural, pré-candidatos a vereador e partidários, para anunciar a sua desistência que foi recebida com muita tristeza por todos que sonham com uma Turiaçu de dias melhores e com um prefeito que tenha a visão voltada para o coletivo.ad2

    “É com tristeza que anuncio a todos vocês que diante das perseguições políticas por parte de dois grupos políticos e um terceiros que por trás vive me atacando nos bastidores, renuncio a minha candidatura a Prefeito de Turiaçu, foram muitas perseguições. Saio de cabeça erguida na certeza de ter me colocado à disposição para fazer o melhor pelo povo da minha cidade, apenas o sonho foi adiado” explicou Adson.  

    Mais de mil pessoas compareceram ao chamado de Adson e foram compreensível e solidários a decisão tomada pelo jovem empresário que mesmo sem o mandato continuará   ao lado da população de Turiaçu.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!