Depois de ter sido caloteado pelo prefeito de Pinheiro, o Sr. José Ribamar Ferreira Pinto, conhecido como (Guerinho), foi intimado a comparecer na Delegacia Regional para uma audiência com o delegado Dr. Carlos Renato e o procurador da prefeitura da cidade.
Guerinho é proprietário de uma residência na Rua Dom Pedro no Bairro João Castelo em Pinheiro. O prédio estava alugado para prefeitura da cidade, no local funcionava o Programa Saúde da Família (PSF) do referido Bairro.
Depois de 5 meses sem receber aluguel do imóvel, Guerinho trocou os cadeados e passou a corrente no portão. Fato esse ocorrido no dia 07 de junho (reveja aqui).
Segundo a procuradoria do município, dentro do prédio ficou alguns moveis e outros pertencentes da secretaria de Saúde de Pinheiro. O proprietário teria lacrado a casa com os pertences dentro como forma de garantia de seu pagamento que até a presente data não aconteceu.
A audiência do Sr. José Ribamar Ferreira Pinto (Guerinho), estava marcada para acontecer as 10h da manhã desta sexta-feira (04) mas o advogado do mesmo entrou com um pedido de adiamento e acontecerá nesta terça-feira (07).
O proprietário do imóvel espera que o procurador do município leve em mãos o valor referente aos 5 meses do aluguel para que o acordo seja firmado. Vamos aguardar!!!!!!!!!!