Logo
  • Alcântara: ocupando o quarto lugar em pesquisa, Araken não vale mais um cibazol na política alcantarense.

    O pré-candidato a prefeito de Alcântara Anderson Wilker com o presidente do PCdoB, Márcio Jerry

    O pré-candidato a prefeito de Alcântara Anderson Wilker com o presidente do PCdoB, Márcio Jerry

    Do Domingos Costa

    O Instituto Exata revelou em recente pesquisa o que a população do município de Alcantâra já sabe há mais de três anos: O prefeito Domingos Araken(PT) não vale mais um cibazol na política alcantarense, e portanto, não tem as mínimas chances de disputar a reeleição.

    A pesquisa ouviu 400 pessoas entre os dias 07 a 09 de abril e foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), sob o protocolo MA-04702/2016, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o protocolo MA-04702/2016. A margem de erro é de 3,5%.

    Prefeito não tem chance de reeleição!

    Prefeito não tem chance de reeleição!

    O predileto na vontade popular é o pré-candidato a prefeito Anderson Wilker (PCdoB). Se a eleição fosse hoje, o comunista teria a metade dos votos em todo o município (50%), diz o resultado da pesquisa.

    Ainda na espontânea, os números mostram os Pastores Edmilson e Pedro tecnicamente empatados com 7% cada; Seguido pelo quarto colocado Domingos Araken com 22%, logo após aparece a vereadora Marlene(2%) e Deco(1%) é o último a pontuar.

    Estimulado – Em um cenário que aparece apenas o atual prefeito e o candidato do governador Flávio Dino, o resultado é esmagador: Anderson obtém 60% das intenções de votos, Araken somente 7%.

    Rejeição – No cenário de rejeição, o atual prefeito tem nada menos que 69% do desprezo popular. Já o candidato do PCdoB possui apenas 8%pesquisa-01

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!