Logo
  • Aleluia Reggae Roots – ANO V – em Bequimão neste domingo com o astro Internacional, Johnny Orlando

    A ousadia está de volta ao Município de Bequimão, no litoral ocidental maranhense. No domingo de Páscoa, dia 16 de abril, vai acontecer o ALELUIA REGGAE ROOTS – ANO V, organizado pelas Equipes Reggae Raiz e o Grupo de Colecionadores Resistência Reggae, que vem se firmando como principal evento do gênero no Litoral e Baixada Maranhense.

    O ALELUIA REGGAE ROOTS, em suas edições anteriores, já contou com artistas no porte da Banda Capital Roots, a cantora Fabiana Rasta, e os jamaicanos Cedric MytonRzee Jackson. Desta vez traz como atração principal do evento, o cantor jamaicano Johnny Orlando e Banda Barba Branca que prometem sacudir a massa regueira de Bequimão e cidades vizinhas.

    Além de tantas pedras, o público vai curtir os sucessos “The Way It Turned Out” que ficou conhecido como (Melô de Charanga), “What Would it Be Live”, batizado pelos DJ’s como (Melô de Carioca), “Call Me Out” conhecido pelo regueiro como (Melô de Ferreirinha), “Remember Your Mine” chamado por melo de (Pica-Pau), entre outros clássicos que fizeram sucesso nos anos 1990.

    Para abrir a noite e preparar os regueiros para a atração internacional, subirão ao palco as Equipes locais Resistência Reggae, Conexão Reggae Show e Reggae Raiz; e direto de Fortaleza (CE), teremos o Dj Rubinho Star, tocando diretamente do vinil.

    A noite ficará completa quando a lenda jamaicana subir ao palco, em terras bequimãoenses para um show histórico e imperdível, no Ginásio Municipal, no Bairro de Fátima, em Bequimão, ao lado do Colégio Liliosa, no dia de 16 de abril, Domingo da Páscoa.

    Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na loja Lídia Magazine, no Centro, pelo preço de R$ 15.

    EVENTO IMPERDÍVEL

    O QUE: Aleluia Reggae Roots – ANO V, com Johnny Orlando

    QUANDO: 16 de abril (Domingo de Páscoa)

    ONDE: Ginásio Municipal, Bairro de Fátima – Bequimão/MA

    INGRESSO: R$ 15,00 (antecipado) na Loja Lídia Magazine

    ORGANIZAÇÃO:

    • REGGAE RAIZ
    • DINHA PINHEIRO
    • RESISTÊNCIA REGGAE

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!