Logo
  • Anteprojeto de Lei do Vereador Elizeu de Tantan cria gratificação temporária aos Agentes de Saúde

    O vereador Elizeu de Tantan (PP), presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, decreta através de Anteprojeto de Lei, a criação de gratificação temporária e transitória aos Agentes Comunitários de Saúde do município de Pinheiro, que atuaram e ainda atuam no atendimento aos pinheirense durante a pandemia do Novo coronavírus.

    Implementar, utilizando a majoração orçamentária, após o recebimento de verbas encaminhadas pelo Governo Federal para o combate ao novo coronavírus, uma gratificação, a ser incorporada, de forma temporária, enquanto perdurar a pandemia do COVID-19.

    “Devido à pandemia que atinge nossa cidade, este Anteprojeto se faz necessária, haja vista principalmente ao aumento de trabalho destes profissionais, devido ao grande número de pessoas infectadas em nossa cidade.  Tendo em vista que essa reivindicação é justa e necessária para nossos profissionais, possam desenvolver um bom serviço, objetivando uma melhoria no combate ao COVID-19 em nossa cidade”, ressaltou o vereador Elizeu de Tantan (PP).

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!