Logo
  • Após trair Othelino, inconfiável Leonardo Sá simula candidatura para se valorizar

    Inconfiável! Desta forma é conhecido o médico Leonardo Samento Pires de Sá na política do município Pinheiro. A cicatriz da traição foi marcada desde que ele traiu a confiança do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), até então, seu padrinho político.

    Terceiro colocado na eleição majoritária do ano passado com 6.530 votos, Leonardo, como um relâmpago, se aproximou do prefeito Luciano Genésio (PP) assim que o jovem assumiu o comando da prefeitura em janeiro. E desde então, tem feito inúmeras aparições ao lado do gestor pinheirense.

    Apegado ao poder, agora Sá ameaça sair candidato a deputado estadual, no entanto, tudo não passa de um jogo de cena que busca nada mais que valorizar-se, na linguagem futebolística, aumentar seu passe.

    Nesta terça (29), por exemplo, Leonardo Sá foi visto grudado no governador durante anúncio de benefícios para a cidade de Pinheiro. Flávio Dino anunciou a liberação de asfaltamento de 16 km de vias públicas, quatro Unidades Básicas de Saúde (Ubs), revitalização da praça do Centenário, inauguração do Creas e Cras , cursinho pré-Enem.

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=IWz575qQT0w

    Domingos Costa

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!