Logo
  • Bequimão: PM prende assaltante e apreende arma de fogo e veiculo.

    A Guarnição de serviço da Policia Militar da cidade de Bequimão,  foi informada via telefone de dois elementos que estavam fazendo rondando na cidade tentando cometer assaltos, onde os mesmos já haviam tentado assaltar três vítimas.

    As vítimas fizeram ligações para PM dando as mesmas características.  A Guarnição saiu na captura dos indivíduos, localizando os mesmos  e iniciando perseguição.

    Os indivíduos  de posse de uma arma de fogo, efetuaram  disparos aleatórios e dispersaram a arma, logo em frente perderam o controle do veículo e caíram. A dupla  tentou empreender fuga a pé, mas um deles, Marcenilson Cantanhede e Cantanhede (vulgo Barrão) de 28 anos, foi capturado, enquanto seu comparsa adentrou o matagal, e não foi localizado.

    A arma de fogo foi localizada,  Marcenilson  sofreu escoriações leves devido a queda. O indivíduo falou que o companheiro de delito que conseguiu empreender fuga era Jailton Maramaldo, vulgo Pininim. Marcenilson foi levado ao hospital da cidade e em seguida à DP junto do material apreendido para os devidos procedimentos.

    MATERIAL APREENDIDO:

    01 Revolver Cal 32, com 03 munições deflagradas
    01 motocicleta Honda azul, sem placa e com Chassi picotado

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!