Logo
  • Cabo Campos anuncia apoio à pré-candidatura de Eliziane Gama para a prefeitura de São Luís.

    cc

    O deputado estadual Cabo Campos (DEM) anunciou, na manhã desta quarta-feira (4), em uma entrevista coletiva realizada na sala de comissões da Assembleia Legislativa, o seu apoio à pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama. (PPS) à Prefeitura de São Luís. Campos afirmou que, o apoio dado a pré-candidatura de Eliziane Gama tem um fator programático e, não pragmático. “Estamos apoiando-a nesse momento porque entendemos que é a melhor proposta para São Luís. Pela qualidade da segurança, saúde e da educação, pelas condições em que está nossa cidade e que podem ser melhoradas. Acreditamos que a alternância do poder pode permitir essa melhoria do processo”, disse.

    Na ocasião Cabo Campos entregou oito propostas as quais serão integradas ao plano de governo da pré-candidata. Essas proposta abrangem melhorias nos aspectos sociais e estruturantes da capital, como valorização da guarda municipal metropolitana, criação da casa de apoio biopsicossocial para os integrantes do sistema de segurança pública, melhorias e humanização do sistema de saúde municipal, ampliação e financiamento de políticas municipais de enfrentamento às drogas, melhorias nas vias periféricas de São Luís, compromisso com a implementação de políticas de saneamento básico, valorização e integração da cultura e a implementação de políticas públicas de inclusão e valorização da pessoa negra e pobres, com a criação de cotas nos concursos públicos municipais.

    “O apoio do deputado estadual Cabo Campos é muito importante, o seu mandato representa as minorias da nossa cidade, como a população negra, pobre, a população que sonha em mudar de vida e ter um futuro melhor. E é para essa gente que o nosso governo irá trabalhar. Recebê-lo nessa luta é uma alegria muito grande”, disse Eliziane.

    O evento contou com a presença do vereador José Joaquim, candidato a vice-prefeito na chapa da pré-candidata do PPS, correligionários, candidatos a vereadores, e de representantes de diversos partidos que integram a base da pré-candidata

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!