Logo
  • Cabo Campos volta debater Política Pública Sobre Drogas em Audiência Pública na Fiema

    cv“O combate às Drogas deve ser tratado como uma questão social, de saúde pública e, com intensa participação de todos: governo, comunidades terapêuticas, família, da escola, Igreja e da sociedade civil”, justifica o deputado Cabo Campos. Com esse objetivo o deputado tem realizado Audiências Públicas para discutir o tema. O próximo debate das Pólicas Sobre Drogas acontece novamente em Audiência Pública, desta vez na Federação das Indústrias do Estado do Maranhão – FIEMA no próximo dia (03), de janeiro às 9h da manhã.

    A Audiência Pública das Políticas Sobre Drogas, além de discutir o combate, prevenção e tratamento de pessoas dependentes químicas visa debater sobre legislação e inserção dos dependentes de acordo com as políticas públicas sobre Drogas vigentes nos âmbitos municipal estadual.

    O ponto alto da Audiência será um resgate histórico das políticas sobre Drogas no Maranhão desde a década de 1950, a partir da chegada dos Alcoólicos Anônimos (AA) ao Maranhão.

    Durante o evento o deputado Cabo Campos será homenageado juntamente com demais pessoas, entidades e seus representantes que militam na causa e que têm relevantes serviços prestados à sociedade no combate e prevenção às Drogas, e no cuidado e reinserção dos dependentes químicos. A homenagem será feita pela Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas – REMADD, com o PRÊMIO REMADD 2016.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!