Logo
  • Cadê o Hospital Macrorregional de Pinheiro? A procissão de ambulância para São Luís piorou após a inauguração!!!

    Foto: Diego Moura.

    Foto: Diego Moura.

    Mentiu o governador Flávio Dino no dia da inauguração do hospital Macro Regional da Baixada, construído e equipado pela ex-governadora, Roseana Sarney, quando afirmou que a procissão de ambulâncias da Baixada para capital terminaria.

     “Este hospital servirá para acabar com aquilo que o Dr. Jackson Lago chamava de ‘procissão das ambulâncias’ e reduzir o sofrimento de quem já está doente e precisa estar próximo às suas famílias”. Disse o governador no dia da inauguração  

    Na pratica não é o que acontece, ou seja, diariamente no mínimo três ambulâncias da Baixada, levam pacientes para capital do estado. A imagem, é um flagrante da tarde de ontem (10) no cujupe, três ambulâncias da Baixada pegando o ferry pra São luís.

    Nunca acabou a procissão de ambulâncias na Baixada, o hospital que foi construído e equipado no governo Roseana, que era pra atender os pacientes da região serve somente para fazer politicagem em Pinheiro, e os problemas que surgem na região, lá não são resolvidos e os pacientes são encaminhados para São Luís.

    Isso é uma vergonha.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!