Logo
  • Cajapió: Dr. Marcone antecipa a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais.

    Em um momento em que todos os municípios do Brasil estão passando por crise financeira e enfrentando dificuldades para manter o pagamento em dia dos servidores municipais, o prefeito Dr. Marcone anunciou na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, o pagamento de forma antecipada de 50% do 13° salário dos servidores públicos efetivos de todas as secretarias.

    Há mais ou menos 10 anos os servidores não tinham a antecipação dos 50% do seu 13°, a antecipação destes pagamentos só é possível devido a boa administração dos recursos públicos pela gestão municipal. Isso mostra o compromisso do prefeito para seus moradores e servidores, implantando em Cajapió seu projeto de mudança, tão destacado e comentado durante a sua campanha política do ano passado.

    “Não estamos numa situação fácil, o que exige muita disciplina para assegurar a organização financeira, administrativa e fiscal do município, é preciso planejamento, atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal e cuidados na montagem das equipes e no controle das ações a serem empreendidas nas diversas áreas da administração, de acordo com as reais condições financeiras e de atuação local.”afirmou o prefeito.

    Para o prefeito, Dr Marcone, somente com uma gestão coerente e voltada para a eficiência no uso dos recursos públicos, é possível realizar estas antecipações, o que permite aos servidores estar com seus pagamentos sempre em dias. O pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais efetivos será realizado nesta segunda-feira, 21 nas suas respectivas contas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!