Logo
  • Cajapió: prefeito Marcone se reúne com diretor da Cemar para solucionar divida de mais de Um Milhão deixada pelo ex-prefeito.

    Dr. Marcone e o Diretor da Cemar, José Jorge.

    Dr. Marcone e o Diretor da Cemar, José Jorge.

    A dívida da Prefeitura Municipal de Cajapió pode ultrapassar a casa de um milhão de reais somente com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar). O débito faz parte da herança maldita recebida pelo prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, deixada pelo ex-prefeito Nonato Silva, que deixou aquela cidade totalmente abandona.

    No último fim de semana, o atual prefeito da cidade Dr. Marcone, esteve na sede da companhia para solucionar o problema da suspensão do fornecimento em prédios públicos do município, e descobriu que o débito já ultrapassa um milhão de reais.

    O prefeito foi recebido pelo presidente da Cemar, Jose Jorge, que mostrou a verdadeira situação da cidade de Cajapió. Essa é somente uma das irregularidades encontradas pelo novo prefeito, que ainda contabiliza o rombo deixado pelo ex-prefeito.

    Um dos recordistas em ações do Ministério Público, Nonato Silva deve agora se ajustar com a justiça, haja vistas as inúmeras ações de Improbidade Administrativas impetradas contra a sua desastrosa administração.

    Folha de SJB

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!