Logo
  • Câmara de Pinheiro presta homenagem ao Pastor Abraão pelo Jubileu de Ouro (50 anos) de Ministério

    A Igreja Evangélica  Assembleia de Deus de Pinheiro, realiza desde a última segunda-feira (06) as celebrações em ação de graças pelo Jubileu de Ouro (50 anos) do Ministério do pastor Abraão dos Santos Serra, pastor Presidente da AD em Pinheiro.

    O evento acontece no local que está sendo construído o novo templo sede da Assembleia de Deus em Pinheiro no Bairro São Benedito. As celebrações  já recebeu a  presença de diversos cantores evangélicos, lideranças eclesiásticas e autoridades de toda a Baixada Maranhense.

    Nesta última sexta-feira (10) a Câmara Municipal de Pinheiro presidida pelo vereador, Elizeu de Tantan, também prestou homenagem aos 50 anos de ministério pastoral do Pastor Abraão dos Santos Serra, entregando ao mesmo  um certificados de Honra ao Mérito.

    A honraria foi entregue pelo  Presidente da Câmara Elizeu de Tantan (PP) que e falou da grande importância do trabalho que o Pastor Abraão desenvolve na nossa região.

    “Como presidente do legislativo pinheirense, para mim foi uma honra poder fazer esta homenagem para este homem que tanto já contribui com a cidade de Pinheiro e Baixada Maranhense. O trabalho social desenvolvido por este homem ao logo de sua carreira levando o evangelho de Jesus Cristo , salvou muitas vidas e libertou muitos dos vícios das drogas e do álcool. O pastor Abraão é um ministro do evangelho respeitado em todas as classes socais pelo seu testemunho de homem de Deus que não tem do que se envergonhar”, disse Elizeu.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!