Logo

Câmara Municipal de Pinheiro paga segunda parcela do 13º salário.

jajaA segunda parcela do 13º salário dos funcionários da Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro estará disponível para saque desde o inicio da tarde desta segunda-feira (12). Serão contemplados com o abono salarial os servidores efetivos, inativos, pensionistas e cargos comissionados.

Segundo o presidente do legislativo Jeaelson Souza (PV), o abono foi depositado na conta dos servidores nesta segunda. Desta forma, a Câmara de Pinheiro efetua o pagamento da segunda parcela 13° dos servidores com 07 dias de antecipação em relação prazo final estabelecido em lei para quitação, que é 20 de dezembro. A primeira parcela do abono salarial foi paga em julho.

Segundo o presidente da Casa, além dos benefícios individuais, o 13º salário aquece a economia no município, pois contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços.

“Além de cumprir a legislação, o 13º salário é uma forma de valorizar o servidor, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados. Também é uma forma de garantir um final de ano mais tranquilo para os funcionários poderem desfrutar as festas de final de ano com a família”, finalizou Jaelson.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!