Logo
  • Campeonato Maranhense: PAC enfrenta o Moto nesta quarta (21) pela última rodada da fase classificatória

    A primeira fase do Campeonato Maranhense 2021, será encerrada nesta quarta-feira (21), com a realização de quatro jogos. As partidas acontecem no horário das 15h30.

    No estádio Frei Epifâmio, o Imperatriz enfrenta a equipe do Bacabal. A partida terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Gercino Menegussi Neto e Yure Alves Soares. O quarto árbitro será Cley Randal Aires e o analista de campo Clodomir Rodrigues Costa.

    No estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro Atlético Clube encara o o Moto Club. A arbitragem da partida será de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistencias Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Jorge Luís Viana da Silva e o analista de campo Manoel Alcides Brito

    No estádio Castelão em São Luís, o Sampaio Corrêa enfrenta o IAPE. A partida terá arbitragem de Paulo José Sousa Mourão, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Edna Cristina Santos Ferreira. O quarto árbitro será Wallas Martins Lopes e o analista de campo Silvio Eduardo Silva e Silva.

    No estádio Nhozinho Santos, o São José duela contra o Juventude. o árbitro do jogo será Maykon Matos Nunes, que terá como assistentes, Raelson Almeida e Rafael da Silva Coimbra. O quarto árbitro será Otávio José de Araújo Neto e o analista de campo, será Marcelo Bispo Nunes Filho.

    CLASSIFICAÇÃO

    A liderança do estadual, está com o Moto Club com 15 pontos, em segundo lugar o Sampaio Corrêa com 13 pontos, em terceiro lugar o Juventude com oito pontos, em quarto lugar o IAPE com oito pontos, em quinto lugar o Pinheiro com oito pontos,em sexto o São José com sete pontos, em sétimo o Bacabal com, seis pontos e em oitavo lugar, o Imperatriz com dois pontos.

    REGULAMENTO

    O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

    Os dois primeiros colocados avançam direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados. As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!