Logo
  • Campeonato Maranhense: Sampaio Corrêa e Pinheiro A.C se enfrentam em busca de vaga na decisão do estadual

    Sampaio Corrêa e Pinheiro Atlético Clube, se enfrentam neste sábado (8), em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2021. O duelo entre as duas equipes, acontece às 19h, no estádio Castelão.

    Na primeira partida, realizada na última segunda-feira (3), no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, as duas equipes ficaram no empate de 0x0. Em caso de um novo empate, a segunda equipe finalista do estadual, será conhecida nas cobranças de pênaltis.

    No Sampaio Corrêa, o treinador Daniel Neri, poderá promover uma alteração no setor de meio-campo. A tendência é que o volante Ferreira, que cumpriu suspensão possa ganhar uma vaga na equipe titular.

    “ Sábado, diante do Pinheiro, vamos ter uma guerra, e pra gente já é uma final. Estamos trabalhando firme para fazer um bom jogo e conseguir o nosso objetivo, que é passar para a final. Claro, respeitando o adversário e com muita humildade”, Destacou o volante boliviano Ferreira.

    No Pinheiro Atlético Clube, o técnico João Carlos Ângelo, terá o retorno do atacante Alexsandro, que ficou de fora da primeira partida, por está entregue ao departamento médico. A tendência, é que o treinador repita a mesma formação, que jogou na primeira partida.

    A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raelson Almeida e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Otávio José de Araújo Neto e o analista de campo, Marcelo Bispo Nunes Filho.

    O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos.

    Na primeira fase, os times fizeram duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas. Os dois primeiros colocados avançaram direto para fase semifinal

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!