Logo
  • CANGACEIROS ASERVICO DE ZÉ TRAIRA

    Pinheiro: desesperados, aliados do prefeito José Arlindo apelam para a violência

    Jagunço
    Aliados do prefeito de Pinheiro, José Arlindo (PSB), querem fazer política na base do cangaço, com todo respeito ao movimento liderado pelo legendário Virgulino Ferreira da Siva, o Lampião, que ao menos tinha uma causa.
    O mais triste é saber que petistas se acomunam com um tipo de gente que ainda deseja resolver as suas diferenças políticas na faca e na bala, prática que não faz, e nunca fez, parte da tradição petista de fazer política em lugar algum do país, inclusive no Maranhão.
    Os aliados do prefeito José Arlindo, conhecido na cidade como “Zé Traíra”, estão desesperados porque sabem que o PT já escolheu com que fará aliança nas eleições de outubro, ou seja, como o PMDB. O desespero é porque os “petistas” que prometeram entregar o partido com a “maçã na boca” para o alcaíde não conseguirão cumprir com a promessa e ficarão desmoralizados, não somente perante a “Zé Traíra”, mas diante de toda a sociedade pinheirense.
    O lamentável episódio de violência gratuita que foram vítimas o secretário de Finanças do PT, César Soares, e presidente do PRTB, Valdomiro Magno, além de outros que defendem a aliança PT/PMDB em Pinheiro, somente mostra que os aliados de “Zé Traíra” são capazes de qualquer coisa para manter um prefeito desastroso no poder. Até matar.
    Lamentável em todos os aspectos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!