Logo
  • Cansados de esperar pela prefeitura, moradores constroem sarjeta em bairro de Pinheiro

    Na tentativa de melhorar as condições dos bairros e cansados de esperar pela atenção do órgão público, moradores estão arregaçando as mangas e fazendo os trabalhos que deveriam ser feitos pela prefeitura de Pinheiro.

    Com a ausência de ação do poder público, se tornou corriqueiro da cidade de Pinheiro, comunidades em mutirão, realizarem serviços de responsabilidade da gestão municipal, como a construção de pontes, recuperação de estradas vicinais, e até a construção de sarjetas em bairros do centro da cidade.Na manhã deste domingo (11) moradores do Residencial Vendes Campos no bairro do Fomento, tiraram dinheiro do bolso para pagar pedreiros. Um serviço de responsabilidade da prefeitura municipal, realizado pelos próprios moradores da localidade.

    O repórter da Nova Difusora Pinheiro, Kelson Vinicius, esteve no local, conversou com moradores e gravou vídeos que circulam na redes sociais. Nesta segunda-feira (12) o Programa A Voz de Pinheiro, da TV Difusora irá exibir uma reportagem completa da ação dos moradores com a ausência do poder público municipal.

    https://www.youtube.com/watch?v=36py5iiaOx0

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!