Logo
  • Carnaval 2017 em Pedro do Rosário: sucesso de público e organização.

    O Carnaval de 2017 em Pedro do Rosário superou todas as expectativas. Entre os dias 25 e 28 de fevereiro a cidade se transformou em um verdadeiro palco de alegria e folia.

    A praça de eventos “Gonçalo Borges” recebeu um público recorde em todos os dias da festa de Momo. No sábado (25/02) o Prefeito Raimundo Antônio abriu oficialmente a festa carnavalesca a Banda Puro Sabor e Joana D’arc inaugurar o palco e começar os trabalhos da folia. No domingo (26/02) foi a vez da cantora  Mara Pavanelly colocar todos os foliões para dançar.

    Na segunda feira (27/02), Pedro do Rosário começou a receber foliões desde as primeiras horas da tarde fazendo com que a praça ficasse completamente lotada. Paredão Bicho Papão, Paredão PL, Celta Pankadão, Celta Vida Loka, Dj Sandro Bocão e Banda Paquera.

    Na terça (28/02), a atração principal ficou por conta do cantor Romim Mata. O prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio, prestigiou todos os dias de carnaval junto com sua família e amigos na praça de eventos e ficou muito contente com o público presente, a animação dos foliões e o com um carnaval de paz e tranquilidade na cidade.

    “Meu primeiro carnaval, uma experiência nova pra mim no meu primeiro ano de mandato, mas tive o cuidado com a iluminação, segurança, e trazer as bandas que vissem fazer um carnaval bonito, eu fico muito feliz por poder proporcionar isso no primeiro ano, mesmo com as dificuldades que encontramos em nosso município”. O prefeito destacou ainda, a antecipação do salário dos servidores antes do período momesco que garantiu um carnaval com tranquilidade financeira aos servidores do município.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!