Logo
  • CDL do Maranhão recomenda a participação do presidente da CDL de Pinheiro, Wanderley Pinheiro, no Fomenta Nacional 2017

    Wanderley ao lado da nova Diretoria da CDL eleita no último sábado (25)

    A federação da Câmara dos Dirigentes Logista do Maranhão recomendou a participação do presidente da CDL de Pinheiro, Édson Wanderley Pinheiro, na oitava edição do Fomenta Nacional. O evento traz, em sua programação, palestras, painéis, oficinas, seminários temáticos e internacionais e apresentações de casos de sucesso, além do encontro de oportunidades realizado entre pequenos negócios fornecedores e gestores públicos. O Fomenta Nacional será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no Centro de Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

    O evento é uma realização do Sebrae em parceria com o Governo de Brasília e o Governo Federal. Nesta edição, são esperados mais de 1,5 mil empresários, que vão conhecer os instrumentos jurídicos necessários para acessar as diferentes modalidades de compra do setor público. Podem participar microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP) e produtores rurais.

    Os empreendedores participarão de painéis com juristas, oficinas práticas e tira-dúvidas sobre o cadastro nos sistemas de compras governamentais. Além disso, haverá uma palestra com o jornalista colombiano Jorge Melguizo e um pregão presencial da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF)..

    O presidente da CDL de Pinheiro, Wanderley Pinheiro, afirma que o evento é uma oportunidade única de troca de experiências e também para se fazerem negócios. ““A tendência é que cada vez mais pequenos negócios passem a fornecer serviços.  O Fomenta, vai permitir o envolvimento das duas partes, do gestor público e do empreendedor, dando mais capacitação e oportunidades de negócio”, garante Wanderley.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!