Logo
  • Cheio de autoridade, vereador de Turiaçu quebra móveis do hospital e agride médico e diretora.

    ddCarlos Rodney Cavalcante Da Silva o Dinho do Mutuoca, vereador da cidade de Turiaçu pelo (PRB), fez o maior quebra pau no hospital municipal, Elvira Carvalhal, no centro da cidade nesta segunda-feira, 09.

    De acordo com informações de fontes do blog na cidade de Turiaçu, o vereador chegou na unidade de saúde acompanhado de um paciente que possivelmente é eleitor do mesmo.

    Dotado de autoridade por ser um Edil, o vereador não queria que seu acompanhante aguardasse na fila de espera e fosse de imediato atendido desrespeitando os demais pacientes que aguardavam atendimento.

    Aos gritos, o Dinho do Mutuoca, dizia que era vereador da cidade e que a sua autoridade tinha que ser respeitada por todos que estavam naquela casa de saúde. Informações vindas da cidade dão conta que o médico de plantão Dr. Antônio e a Diretora do hospital Regiane Ribeiro,  chagaram a ser agredidos pelo vereador.

    Além de ter “esculhambado” e agredido os profissionais de saúde, o vereador teria quebrado ainda mesas e cadeiras da unidade.  O vereador foi eleito com 489 votos pela coligação O POVO É MAIOR e também é “Professor do Ensino Fundamental”. Bem que poderia ser mais educado e respeitar os direitos dos cidadãos.

    Tanto o médico quanto a diretora registraram ocorrência e vão ingressar na justiça contra o vereador Dinho do Mutuoca.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!