Logo
  • Coligação, “Por amor a São Bento”, confirma chapa majoritária Luizinho Barros e Gaúcho Muniz

    Foi na segunda-feira (07), a convenção dos partidos PROS, PT, PCdoB e PDT, que consolidou a candidatura para pleito de 2020 de Luizinho Barros e Gaúcho Muniz. A coligação “Por amor a São Bento” é fruto da união dos quatro partidos mais fortes da cidade, que apoiam o projeto de reeleição de Luizinho.

    “Confirmamos nossa chapa majoritária, pela coligação, “Por amor a São Bento”, onde tenho como companheiro o nosso amigo Gaúcho, ontem foi a nossa convenção, realizamos tudo de acordo com o que foi combinado com o Ministério Público e a Vigilância Sanitária, sei que muitos queriam estar lá conosco, mas a vida vem em primeiro lugar. Seguimos com a certeza de que estamos caminhando no rumo certo”, disse o pré-candidato a prefeito.

    Em cumprimento ao acordo firmado com o ministério público e a Vigilância Sanitária, o público do evento foi reduzido, sem ultrapassar as 300 pessoas, também foram cumpridos os protocolos de higiene, com o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel a disposição, também houve a medição da temperatura de todos.

    Luizinho Barros está em busca de seu quarto mandato como prefeito de São Bento, durante suas gestões muito foi realizado na cidade, no atual mandato conquistou obras importantes em diversas áreas de seu governo. A parceria com o Gaúcho Muniz é extremamente importante, Gaúcho é filho do saudoso ex-prefeito João Muniz, está vindo do segundo mandato consecutivo como vereador.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!