Logo
  • Com 90.66% de doses aplicadas cidade de Peri Mirim é uma das cidades que mais vacinou na Regional Pinheiro

    Na terça-feira,(08) o município recebeu uma nova remessa da vacina da AztraZeneca/Fio Cruz referentes a Primeira dose e segunda dose.

    A cidade de Peri Mirim, está entre uma das cidades que mais vacinou em todo o Maranhão. Das 4.271 doses recebidas, até o momento 3.872, já foram aplicadas. Ou seja, um percentual de 90.66%.

    As doses são distribuídas em 1° dose e 2° dose das vacinas AstraZeneca/Fio Cruz e Coronavac/Butantan. A cidade segue imunizando os grupos prioritários. Peri Mirim se destaca como um dos municípios que mais vacinou em todo o estado.

    Peri Mirim, já imunizou idosos acima de 60 anos, e conforme o plano nacional de imunização já foram vacinados também de 18 anos a mais os trabalhadores da saúde, pacientes em tratamento oncológico, paciente renais crônicos, pacientes hipertensos, diabéticos, pessoas que convivem com o HIV, deficientes, além de várias outras comorbidades. Foram vacinados também seguindo o plano de imunização os trabalhadores da educação, trabalhadores de Rua e assistência social.

                                                                                         Cobertura vacinal de Peri Mirim

    Nesta quinta-feira (10) haverá vacinação no clube recreativo para pessoas de 50 anos a mais sem comorbidades e com comorbidades de 18 anos a mais conforme já acontece.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!