Logo
  • Com apoio da prefeita Valéria Castro, 4ª Cruzada Evangelística “Presidente Sarney para Cristo” reúne mais de 15 mil pessoas.

    A Praça do Rei em Presidente Sarney ficou completamente lotado na noite deste sábado (26), na realização da 4ª cruzada evangelística “Presidente Sarney para Cristo” que contou com a participação do pastor Reginaldo Moura e  show gospel do cantor e compositor Anderson Freire, um dos maiores nomes da música evangélica da atualidade.

    A iniciativa que levou mais de 15 mil pessoas a principal praça da cidade, foi da prefeita do município Valéria Castro, que na data especial comemora o seu aniversário e do seu filho, Penaldinho.

    Entre os convidados esteve o deputado estadual, Othelino Neto e sua esposa Ana Paula. O deputado tem sido um companheiro da gestão municipal, que já recebeu vários beneficiais através de indicações do deputado.

    Anderson Freire foi recebido pelo público com muito entusiasmo e empolgação e fez um show contagiante e impressionante. Em diversos momentos a plateia cantou – uníssono – suas músicas. Em outros, o acompanhava em coro. E, claro, algumas vezes o deixou cantar sozinho quando se podia perceber seu timbre de barítono ressoar pela Praça do Rei.

    A Prefeita Valéria Cadastro e seu esposo o ex- deputado Dr. Penaldon  destacaram o clima de paz e de união dos fiéis. “É um movimento que faz muito bem para nossa cidade. Cobre Presidente Sarney  de bênçãos, pois reúne pessoas comprometidas com os mandamentos de Deus”, disse a prefeita. “É um momento de fortalecimento da fé cristã de todos nós. É a festa do Céu, a festa de Deus!”, completou o ex-deputado sobre o show gospel, realizado com adoração e louvor com participação do cantor Anderson Freire e outros artistas.

     “Agradeço a honra e o privilégio de estar nesta cidade, que tem uma prefeita e pastores unidos e um projeto lindo. Parabéns aos organizadores e  a prefeito pelo respaldo dado para realização de um evento como este. Presidente Sarney é
    do Senhor Jesus”, destacou o cantor Anderson Freire.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!