Logo
  • Comissão de moradores liderada pelo vereador Jaelson garante destacamento policial para Paraíso.

    cmO presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, vereador Jaelson Souza (PV), acompanhado de comerciantes e líderes evangélicos do povoado Paraíso, participaram de audiência com o Comandante do 10º BPM Ten. Cel. Osmar, para mais uma vez cobrar um destacamento policial para região.

    Paraiso que fica a 30km do centro da cidade de Pinheiro, é um lugar de fácil ação de bandidos que agem na região. A distância do centro da cidade e a facilidade de fuga, são atrativos para bandidos que agem sem temor.

    Assaltos a mão armada é constante no povoado e região, motociclistas e comerciantes são os que mais sofrem com a ação dos bandidos.  Na manhã da última sexta-feira, 08, uma comissão de moradores, liderada pelo presidente da câmara de Pinheiro, discutiu com o Comandante do 10º BPM medidas para permanência de um destacamento policial com uma viatura para atuar em rondas na região.

    Uma parceria foi firmada com colaboração da comunidade que ajudará no custeio de algumas despesas como comida e combustível. O presidente da câmara de Pinheiro, vereador Jaelson Souza (PV), e o prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, se comprometeram com a recuperação de uma viatura que ficará permanente na região.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!