Logo
  • Copa de Futebol Master que conta com o apoio do suplente de deputado, Toca Serra, teve mais uma rodada neste fim de semana.

    A Copa de Futebol Master 2017, na cidade de Zé Doca, organizada pelo desportista Zé Luís, com apoio do suplente de deputado estadual, Toca Serra, teve mais uma rodada neste sábado (03).

    Seis equipes participam da Copa, sendo da regiões BR e Baixada Maranhense: Sorriso e Vasco de Zé Doca, Pedro do Rosário, Governador Newton Belo, Penalva e Pinheiro.

    As disputas iniciaram no dia 13 de Maio e se encerram 09 de Setembro. A  competição é  realizada em turno único, onde as equipes jogam entre si e as melhores classificadas na tabela avançam para as semifinais.

    A competição é voltada aos jogadores acima dos 35 anos de idade. “Sinto-me alegre e confiante no sucesso do campeonato, pois as equipes demonstraram grande interesse pela participação do mesmo. Os participantes, pessoas com mais de 35 anos de idade, que normalmente se isolam, ficaram entusiasmados com o evento” disse Toca Serra.

    Gostaria de sempre que possível contribuir com o desenvolvimento dos  municípios de nossa região. “Vejo no Esporte uma forma de desenvolvimento físico e mental de nossa população”, assegurou o suplente de deputado.

    Gostaríamos de agradecer ao nosso amigo e futuro deputado, Toca Serra, pelo apoio e disposição em está contribuindo para as práticas esportivas”. Obrigado por sua contribuição e esperamos sempre contar com seu apoio, ressaltou Zé Luís organizador da Copa Master.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!